Arizona Cardinals x Seattle Seahawks

Bono
100% até R$200

NFL – Semana 7 – 25/10 às 17h05

Neste domingo, às 17h05, acontece no University of Phoenix Stadium o confronto entre Arizona Cardinals e Seattle Seahawks, válido pela semana 7 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Arizona Cardinals

Arizona vem de duas vitórias consecutivas fora de casa, mas vitórias contra um NY Jets que está 0-6 e contra Dallas que está 2-4. Agora contra Seattle, precisam mostrar sua força. QB Kyler Murray tem TD-INT de 10-6 além de 6 touchdowns no jogo terrestre, demonstrando grande evolução em relação a sua temporada como novato.

Defensivamente Cardinals cede 18.7 pontos por jogo, segunda melhor marca da NFL. A secundária tem playmakers como CB Patrick Peterson e FS Budda Baker, enquanto o front-7, mesmo sem LB Chandler Jones, vem de uma performance de 3 sacks.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1487)

Kyler Murray
QB Kyler Murray

JARDAS TER. (478)

Kenyan Drake
RB Kenyan Drake

JARDAS REC. (601)

DeAndre Hopkins
WR DeAndre Hopkins

TACKLES (52)

Jordan Hicks
LB Jordan Hicks

Seattle Seahawks

Seahawks entra na semana 7 como único invicto da conferencia nacional, com cinco vitórias e nenhuma derrota, e retorna de sua bye week para um importante jogo divisional como visitante. QB Russell Wilson segue como favorito ao prêmio de MVP com TD-INT de 19-3 enquanto o backfield produz 115 jardas terrestres por confronto.

A unidade defensiva de Seattle é a pior da liga em jardas cedidas, com 477 por partida. É um número que urgentemente precisa melhorar, tendo em mente que estão numa NFC que é extremamente ofensiva com contenders explosivos no ataque como Green Bay e Tampa Bay.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1502)

Russell Wilson
QB Russell Wilson

JARDAS TER. (289)

Chris Carson
RB Chris Carson

JARDAS REC. (496)

DK Metcalf
WR DK Metcalf

TACKLES (52)

Bobby Wagner
LB Bobby Wagner

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 33.8 27.7
Pontos cedidos 27.0 18.7
Jardas totais 415.8 408.8
Jardas aéreas 300.4 247.8
Jardas terrestres 115.4 161.0
Jardas cedidas 477.4 367.8
Jardas aéreas cedidas 376.6 248.2
Jardas terrestres cedidas 100.8 119.7

Dica do Tipster

Short week para Arizona, bye week para Seattle. Enquanto um time teve 5 dias de preparação, outro teve 14. Seattle é um time que vem tendo inúmeros problemas defensivos, mas depois de duas partidas como desfalque, vão contar com a volta do SS Jamal Adams — que tinha sofrendo com lesão no tendão — enquanto o front-7, com o tempo, vai se adaptar a ausência do LB Bruce Irvin e a presença do substituto LB Michael Morgan.

Bye week deve ter servido bem para essa unidade defensiva corrigir algumas pontas soltas. Sobre o ataque de Seattle, não temos muito o que mencionar. Tem o melhor quarterback e wide receiver da NFL no momento, a linha ofensiva vem evoluindo depois de péssimos anos e o jogo terrestre está sendo produtivo.

Murray vem sendo um showtime quarterback, faz scrambles para enorme ganho de jardas terrestres e consegue big plays com o braço aqui e ali, mas seus turnovers estão atrapalhando um pouco. Está empatado na quarta posição dentre lançadores com mais interceptações no ano.

Cardinals jogando no University of Phoenix também não vem sendo grandes coisas. Uma vitória contra o 1-5 Washington e uma derrota contra o 2-3 Detroit. O melhor time que enfrentaram até aqui na temporada foi o 3-3 Carolina, que os derrotou por 31-21. Teve o jogo em San Francisco na semana 1, mas nessa temporada — que não teve sequer pre-seasonupsets na semana 1 não precisam ser levados tão em conta.

Arizona até aqui não nos mostrou muita coisa, enquanto Seahawks já mostrou diversas vezes que é um dos melhores times da NFL. Vamos com os visitantes, acredito que Wilson & Cia vão conseguir entrar na end zone diversas vezes contra esse front-7 que está sem Jones, enquanto tenho minhas dúvidas em relação ao ataque do Cardinals num eventual shootout.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Seattle Seahawks AH -3 1,87 1

Comentários estão fechados.