Croácia x Brasil
100% até R$200
Copa do Mundo – 9 de Dezembro às 12:00
Croácia
A Croácia precisou suar por 120 minutos na segunda-feira, 5 de dezembro, para conseguir seu lugar nas quartas de finais. E ainda assim foi pouco, no encontro com o Japão pelas oitavas de final, teve que se contentar com o empate, por 1 a 1, no período regulamentar.
Os japoneses saíram em vantagem, aos 43 minutos do primeiro tempo, Maeda colocou a bola na rede. Os croatas deram o troco aos dez minutos da fase final através de Perisic, que contou com passe de Lovren. Entretanto, não passaram disso. Na prorrogação, o placar não saiu do zero.
O resultado acabou expressando o equilíbrio da partida. Ao longo do jogo, contabilizado tempo regulamentar e prorrogação, a Croácia ficou mais tempo com a bola (58%), desenvolveu maior número de oportunidades para disparo (16 a 12), contudo, houve igualdade no índice de tiros no alvo. Foram quatro para cada lado.
A classificação só foi obtida através das cobranças de pênalti. A seleção europeia levou a melhor ao marcar 3×1 após oito pênaltis cobrados. Os japoneses perderam três dos quatro pênaltis executados. Na primeira fase, a Croácia terminou na segunda colocação do grupo F. Acumulou cinco pontos (uma vitória e dois empates). O time não perde há dez partidas. Foram seis vitórias e quatro empates desde 6 de junho.
Time base: 4-3-3
Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Modric, Brozovic e Kovacic; Kramaric, Perisic e Petkovic
Brasil
Se os croatas levaram mais de 120 minutos para conseguir sua classificação, a seleção brasileira atingiu o mesmo objetivo em 45 minutos. Foi o tempo preciso para construir a vantagem de quatro gols diante da Coreia do Sul na segunda-feira, 5 de dezembro, em sua melhor exibição na competição. Na fase final, a equipe canarinho tirou o pé do acelerador e o jogo pelas oitavas de final do Mundial terminou em 4×1.
Neymar, que, recuperado de contusão, voltou ao time, deu a assistência que permitiu a Vinícius Júnior abrir o marcador aos sete minutos. Seis minutos depois, em cobrança de pênalti, Neymar fez seu primeiro gol no Mundial. Aos 29 minutos, Richarlinson fez o terceiro gol do Brasil o jogo e seu terceiro gol no Mundial contando com assistência de Thiago Silva. Aos 36 minutos, na quarta finalização certa da seleção brasileira na partida, o quarto gol. Vinícius Júnior deu o passe e Lucas Paquetá colocou a bola no fundo da rede.
Na fase final, com a vaga garantida, o técnico Tite pode se dar ao luxo até mesmo de acionar o terceiro goleiro. Weverton entrou na vaga de Alisson quando restavam 11 minutos para o final transformando, ao menos até agora, a seleção brasileira na única equipe a utilizar todos os atletas convocados na Copa do Mundo do Catar.
Time base: 4-1-2-3
Alisson; Eder Militião, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paqueta e Neymar Jr; Raphinha, Vinicius Jr e Richarlison
Dica do Apostador
A seleção brasileira vai enfrentar seu maior desafio na competição. A Croácia será o grande teste para o excelente desempenho que a seleção vem tendo. Junto a isso resgata o fantasma das quartas de finais que desde o titulo de 2002 tem sido um desafio. Quando passou para a semi final foi goleada pela Alemanha.
A Croácia demonstra ter a mesma qualidade de criação que tinha na copa 2018 mas falta poder de decisão dentro da área quando a bola chega e isso é nitidamente visto pelo técnico que todo jogo muda o seu atacante referencia.
Acredito em um jogo bastante equilibrado com uma mínima vantagem para o Brasil devido as habilidades individuais de seus jogadores.
Irei optar por trabalhar no mercado de gols nesse jogo deixando as linhas passarem e trabalhar em cima de placares como 2×0 0x2 e 1×1 então irei esperar a linha do over 1,5 em odds de @1,80 ao vivo.
100% até R$200
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta |
---|---|---|---|
Comentários estão fechados.