Inglaterra x França
100% até R$200
Copa do Mundo – 10 de Dezembro às 12:00
Inglaterra
Depois de um início sonolento, porém sem que oferecesse qualquer risco, a Inglaterra tomou conta da partida contra Senegal no domingo e garantiu sem problemas sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Sequer precisou fazer uma atuação de gala.
Teve a bola por 61% do tempo, criou oito oportunidades para chutes. Mandou metade delas no alvo. Ganhou por 3 a 0. Coube a Henderson a tarefa de abrir o marcador. Ele colocou a bola no fundo da rede aos 38 minutos após receber assistência de Bellingham. Pouco antes do intervalo, a vantagem foi ampliada.
Harry Kane, o maior artilheiro do English Team, que até então ainda não havia marcado, foi o responsável por assinalar o segundo gol após contar com passe de Foden. Na fase final, Phil Foden voltou a trabalhar dando a assistência que permitiu a Saka marcar o terceiro gol inglês. Então, o time tirou o pé do acelerador e passou apenas a administrar a vantagem construída.
Time base: 4-3-3
Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Henderson, Rice e Bellingham; Saka, Foden e Kane
França
A França mostrou controle total no encontro com a Polônia pelas quartas de final no domingo. Ficou com a bola por 55% do tempo, desenvolveu número maior de oportunidades para chutes (16 a 11) e liderou com folga também a estatística de tiros no alvo (7 a 3).
Até demorou para conseguir furar o bloqueio defensivo adversário. Isso só aconteceu aos 44 minutos da etapa inicial. Contando com assistência de Mbappé, Giroud marcou seu gol de número 52 com a camisa da seleção tornando-se o maior artilheiro da seleção francesa superou a marca de Thierry Henry.
Depois, foi a vez de Mbappé brilhar ainda mais. Ele balançou a rede aos 29 e 46 minutos da etapa derradeira. No primeiro, recebeu passe de Dembele. No segundo, a assistência foi de Thuram. Foi seu nono gol em mundiais. A Polônia só foi descontar aos 54 minutos. Lewandowski marcou o gol de honra polonês em cobrança de pênalti.
Na fase de grupos, a França pode se dar ao luxo de preservar uma série de jogadores na partida contra a Tunísia pela terceira e última rodada. Acabou sendo batida por 1 a 0. Entretanto, com os seis pontos acumulados pelas vitórias diante de Austrália (4 a 1) e Dinamarca (2 a 1) garantiu a primeira colocação do grupo D.
Time base: 4-2-3-1
Lloris; Kounde, Varane, Upamecano e Hernadez; Tchouameni, Rabiot, Dembele, Mbappe, Griezmann; Giroud
Dica do Apostador
O que era pra ter sido a final da copa do mundo 2018 se não fosse uma Croácia aprontando novamente assim como hoje no jogo do Brasil. Vai ter a chance de acontecer agora nas quartas de finais.
A Inglaterra é a seleção que mais entrega resultado, só que por várias vezes sem jogar bem dentro de campo, passando sufoco e sabendo resistir. Conseguem marcar os gols e as vezes não sofrer. Já a França muito é falada em como pode se parar o Mbappé, mas a França não é uma seleção de um homem só. Mesmo sem ter feito gols nessa copa, o Griezzmann tem sido um jogador muito eficaz suprindo a ausência dos vários desfalques da seleção no setor do meio campo. Tem jogado como um clássico camisa 10 e ditado o ritmo do jogo.
Acredito que os dois poderes ofensivos das seleções serão eficazes para fazer as redes balançarem durante os 90minutos. Não irei esperar muito e optarei por trabalhar no mercado de gols ao vivo na linha de Over 2.0 em odds @1,80 que devem ser ofertadas logo nos minutos iniciais já que pré-jogo a linha começa com odd @1,62
100% até R$200
Aposta | Odds | Unidades | Casa de Aposta | |
---|---|---|---|---|
Over 2.0 - LIVE | 1,80 | 1 |
Comentários estão fechados.