Palpite: Suíça x Itália – Euro Sub21 – 25/06/2023

Palpite Suíça x Itália

A partida será disputada no Arena Cluj, em Cluj, na Romênia, às 13h00.

Suíça

A Suíça está a uma vitória de se garantir nas Quartas do Euro Sub21, após ter um primeiro tempo muito nervoso, onde ficou no 1×1, os suíços dominaram a Noruega na etapa final, e podemos dizer que o 2×1 acabou ficando barato para os nordicos.

O mais bizarro é que os suíços não tem um grande elenco, o principal jogador, Andouni, está fora das primeiras rodadas, com a expectativa ficando em cima de Ndoye, e o meia do Basel não decepcionou, anotando um dos gols e sendo peça fundamental na reta final da partida.

Exceto por problemas de lesão, Patrick Rahmen pode optar por não mexer com a seleção da Suíça, que se recuperou para se colocar na frente antes da primeira substituição contra a Noruega.

Dito isto, uma formação de ataque 4-2-2-2 foi usada da última vez, e há espaço para Matteo Di Guisto ou Darien Males serem usados ​​como terceiro meio-campista e um dos atacantes desistir.

Escalação provável: (4-4-2) Saipi; Blum, Burch, Stergiou, Omeragic; Jashari, Sohm; Ndoye, Imeri; Rieder, Stojilkovic. Treinador: Patrick Rahmen

Itália

Vice-campeã do Mundial Sub20, a Itália chegou com a expectativa alta no Euro, principalmente pela adição de Tonali e Pellistri, dois jogadores acostumados a jogarem competições grandes, porém a pequena falta de entrosamento de seus jogadores pesou na derrota para a França.

Porém, não podemos esquecer que os italianos sofreram com a arbitragem durante o confronto, ao passo que um pênalti claro não foi anotado para a Azzurra, junto a uma cabeçada no gol, em que a bola cruza a linha totalmente, ou seja, lances que interferem diretamente no resultado de 2×1.

Enquanto Nicolato fará alterações em sua seleção italiana, resta saber se ele está preparado para mudar de uma formação de 3-5-2 para acomodar o ala Wilfried Gnonto. O ala do Leeds United e Matteo Cancellieri poderiam teoricamente ser usados ​​no terço final, com Nicolo Cambiaghi e um de Nicolo Rovella ou Samuele Ricci desistindo.

Escalação provável: (4-3-2-1) Carnesecchi; Pirola, Okoli, Scalvini; Bellanova, Tonali, Ricci, Udogie; Cancellieri, Pellegri, Gnonto. Treinador: Paolo Nicolatto

Dica do Apostador

Logo-Betfair
naõ tem bonus

 

A Itália poderá ser eliminada numa derrota para a Suíça, ou seja, a importância dessa partida é extremamente grande para os italianos, que contam com diversos jogadores qualificados.

Os italianos tiveram uma boa atuação na primeira rodada, principalmente porque o adversário, junto com a Espanha, é uma das candidatas ao título da competição, ou seja, imagino uma Itália muito confortável em campo, podendo vencer até com facilidade.

Logo-Betfair
naõ tem bonus

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta
Itália para vencer 1.95 1

Comentários estão fechados.